web radio siao: CONTATOS

CONTATOS


tvesperacacanal3@gmail.com

2 comentários:

  1. Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo repouse sobre vos, sobre sua vida, sua casa, sobre sua família e seu trabalho.
    Amados, estou lançando o meu mais novo trabalho intitulado “o mesmo amor”, gostaria muito de lhes enviar as duas músicas de trabalho deste cd, para isso, se for de sua vontade, me envie um e-mail para que eu possa lhes envia-las.
    Daqui a alguns dias estarei com uma nova campanha de divulgação para cerca de 1.200.000 pessoas, nessa campanha colocarei um link para as emissoras que estão tocando minhas músicas, além, é claro, de coloca-las em meus sites e páginas pessoais, se desejar participar me envie o link de sua emissora. É o mínimo que posso fazer por aqueles que tiveram o coração aberto para esse projeto, fora isso eu só posso pedir que o Senhor os abençoem profundamente na mesma boa medida, recalcada, transbordante e sacudida.

    Contato: enocviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. À Paz do Senhor Jesus,

    Sou Leonardo Darwinch Cantor e Compositor Gospel, sou Brasileiro moro atualmente em São Paulo e gostaria de compartilhar com você o Link do meu canal no Youtube onde estão disponíveis meus 02 discos (CD's) completos e também as musicas separadamente onde solicito por favor e na medida do possível possa apresentar aos irmãos e amigos da sua igreja, essa é a forma que eu disponho para divulgar o meu trabalho que é adoração e louvor a DEUS, no canal também estão disponibilizados os play-back's, espero que você goste das musicas e possa compartilhar com outros e assim o nome de Jesus ser glorificado, peço a DEUS que continue abençoando a sua vida e também de sua familia, fica na paz do Senhor Jesus, fica com DEUS.

    Por favor sigar e compartilhe o meu canal do youtube:
    https://www.youtube.com/user/LeonardoDarwinch10/videos?flow=grid&sort=p&view=0

    Link's 03 songs.: https://youtu.be/JeasTqwvLfY https://youtu.be/X5W8hNt6UHo https://youtu.be/ZhAF_DrC4g8

    ResponderExcluir

FECEBOOK